Segundo o jornal “O Globo”, Delúbio participou de uma reunião sindical no Recife na noite de domingo, onde voltou a distribuir cópias de sua defesa no processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele também afirmou que, não importa a decisão da Corte, vai se manter na política.
“O STF recusou a denúncia de peculato e ninguém conseguiu provar o uso de um só centavo do governo”, declarou. Delúbio completou que “infelizmente” era tesoureiro do PT em 2002 e foi convocado para resolver problemas financeiros do partido, como dívidas nas campanhas estaduais e levantamento de recursos para o segundo turno das eleições.
Delúbio é apontado pelo Ministério Público como o operador do esquema. Se condenado, o petista pode pegar até 111 anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
`` O mais engraçado foi que uma das fontes que utilizei para montar a notícia, ainda diz que este julgamento pode ser adiado até 2013, imaginem´´
Daí vem a frase: ``O Delubio não faz reuniões em seu partido, ele junta a quadrilha pra dividir a grana´´.
`` Então me deixe ser burro e delirar na minha falta de conhecimento: O cara rouba, extorque e trai a própria pátria, fica 2 anos aguardando julgamento em liberdade e podendo usufruir de tudo aquilo que roubou e depois de dois anos, ou ele some, ou ele se entrega e compra todo o conforto possivel para a sua cela´´
Fonte: PortalPOP, G1, OGLOBO

Nenhum comentário:
Postar um comentário